segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fefog...

Meu...
Acabei de ler aqui em casa, oi post do Fefo sobre machismo...
(Se você não leu azar...)

Para ler o resto  clique em "Mais Informações"



Lá, ele colocou claramente que eu sou machista... (Apesar de eu não ser...)
Isso me deu uma idéia para postagem.. Como os outros realmente te Vêem, e como você acha, que os outros te Vêem...



Ex: Um CDF (que não tira a mão do bolso e vocês sabem quem é), se vê como "O cara inteligente que todos querem perto para serem inteligentes por associação"
Todo mundo o vê como um retardado FDP q nem é inteligente e niguém, ninguém mesmo, quer por perto...

Apesar da imagem sobre vigrexia que eu botei alí em cima, o post ñ tem nada a ver com vigorexia...
a parte de "como os outos te vêem", que eu escrevi, é sobre o psicológico da pessoa, sobre se ela é considerada legal, ou não,  pelos outros...
+, o que define se uma pessoa é legal ou não??
tem uma frase, que eu não lembro quem disse, diz: "A cada coisa boa que você faz, alguma pessoa gosta menos de você, portanto, para ser popular, é indispensável ser medíocre), essa frase pode até ser verdade, pq jesus foi cucificado por causa de um cagueta filho da p*t@ traidor que não gostava das coisas que ele fazia...
mas, voltando ao principal, (e esquecendo essa frase), as pessoas gostam de você, como você gosta das pessoas...
Ex: se você aceita as pessoas, as pessoas vão aceitá-lo também...
se você não aceita ninguém, seja por que a pessoa não gosta de queen, não é loca igual você, ou simplismente, por que você é louco e não gosta de ninguém...
viu.. tudo é fácil....

Até uma próxima postagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário